sábado, 10 de setembro de 2011

Justificativa...

Elton Trindade
Paz e bem meus caros irmãos em Cristo! Como sinto falta dos dias em que tinha mais tempo para alimentar este Blog que foi de uma forma toda especial planejado por mim, O Sumo Bem foi o caminho que encontrei de anunciar a Boa Nova em um mundo tão conturbado como o de hoje. Muitas tem sido minhas ocupações, por este motivo não tenho tido o tempo necessário para sentar-me diante do computador e fazer como no começo de minha criação, Anunciar por meio de rede social. Mesmo assim, agradeço a todos as mais de 3.000 visitas feitas a esta página que tem um objetivo tão simples, Anunciar Jesus por meio de textos reflexivos, mensagens cristãs. Desde já, comunico que estamos com uma página no orkut, lá poderemos conversar mais sobre os textos colocados no Blog, sem falar que vai ser bem melhor de estarmos nos comunicando. Aproveito a oportunidade para pedir que utilizem a caixa de texto ao lado no blog para dar sugestões, palpites e até mesmo criticar. Esperamos sua visita. Até breve!!!

Elton Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário