sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um pingo de chuva... (Texto de uma grande amiga.)

Uma Gota.

No silêncio ensurdecedor que se fez surgir na minha vida, eu senti faltar o ar, essencial e indispensável a vida. Era uma tarde... uma tarde muito quente, quando olhei ao meu redor e nada encontrei, a não ser eu mesma... sozinha... triste... e naquela ânsia de que nada mais tem valor, eu parei para ouvir um barulho surgindo não sabia ao certo de onde. Parei... escutei... entendi que o barulho eram as batidas do meu coração! Não dei importância, continuei a deixar que tudo me dominasse majestosamente grande! Ouvi naquela tarde, o barulho dos meus passos... percebi que estava perdendo a razão. Olhei de novo ao meu redor, tudo que encontrei, foi uma grande e assustadora solidão. Estremeci! Senti medo! E resolvi sair um pouco. Lá fora, quem sabe, haveria alguém igual a mim...mais esse alguém, eu não encontrei. E eu chorei... chorei como jamais havia chorado em toda minha vida! Mundo vasto... demasiadamente grande! Eu ali, tão pequena diante daquela poderosa imensidão! Foi em meio a tudo aquilo, que eu olhei para o firmamento... e senti cair em meu rosto, um pingo de chuva. Então me perguntei: não sou eu o único ser triste no mundo? A tarde também está chorando?! E foi assim que eu descobri que nunca estamos só no mundo. Mesmo quando quem chora conosco, quem nos ajuda  a aliviar a dor do silencio, é apenas a tarde que chora!
   
Pra você!!!!!!!!!!! 

Kinha Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário